sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

 P(eace)
Paz. A tranquilidade interior que está dentro de cada um de nós, apesar de nem sempre sermos capazes de encontrá-la. Quando a possuímos, passamos calma e serenidade a tudo e todos que estão à nossa volta.

L(ove)
Amor. O sentimento incondicional de afeto que sentimos por algo ou alguém. Pela lei universal da ação-reação todo amor que você der a alguém será devolvido a você de alguma forma. Lembro que as duas primeiras letras do PLUR representam nada mais nada menos do que a base do ideal hippie de vida ( Paz e Amor).

U(nion)
União. Apesar de todas as nossas diferenças, todos compartilhamos um conjunto comum de características: somos todos humanos, imperfeitos e dependemos uns dos outros para nossa sobrevivência. Com paz e amor, a união permite a você se relacionar com outras pessoas APESAR de suas diferenças, e até mesmo se enriquecer com esta troca de experiências.

R(espect)
Respeito. Aqui temos que saber reconhecer e aceitar que somos diferentes, APESAR de nosso conjunto comum de características. Precisamos respeitar uns aos outros, a nós mesmos ( cuidando adequadamente de nosso corpo e mente) e até mesmo ao ambiente à nossa volta. Quem respeita não pixa, não agride, ajuda quando alguém precisa, não joga lixo no chão e zela pelo espaço a sua volta.

::..PLUR..::

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equilíbrio!

 Essa conexão comigo me faz muiito bem! O encontro da essência, coisa que venho buscando há algum tempo...É uma conexão de alma e corpo, tudo em equilíbrio! Eu começo a ter as idéias no lugar, tudo mais organizado, o foco voltado pra onde deveria estar...é assim que quero continuar...eu PRECISO dessa paz!


NAMASTÊ!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ela anda reclamando de solidão, por mais acompanhada que se encontre!
"Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela te procura. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa.
O resto, é resto. E de resto, meu bem, ninguém vive!"
 #Fikdik

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O conto de fadas acabou!

Pq eu havia me esquecido de como é triste a solidão...
Quanto mais te procuro mais te perco...
Passo horas tentando chamar sua atenção..
Talvez não seja mais o bastante pra mim..
Eu nem sei mais o que querer ou desejar...
As coisas parecem vazar entre meus dedos...
Seduzir um estranho...
Sair sem rumo...tudo faz parte da minha rotina pra tentar recomeçar.

O que há de tão errado em ser feliz?

Tomo xícaras e xícaras de chá quente...pra aquecer aqui dentro..
Mais tudo parece estar tão gélido....
E ai percebo mais uma vez...que o conto de fadas acabou, sem um final feliz!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011