sábado, 20 de abril de 2013

Queria me enjoar de você!





Mais um momento montanha russa, eu nunca tirei você do meu pensamento ou da minha vida. Se quer fui capaz de apagar todos os momentos bons que vivemos e coisas que aprendemos. Percepção de muitos o quanto amadurecemos e continuamos semelhantes...e ao mesmo tempo tão diferentes. Ás vezes sinto que você possa ser uma solução tamanha aos meus problemas, a pessoa que sempre sabe o que dizer na hora certa e por mais errado que seja, sempre me leva pro caminho do bem(é as vezes..). Várias vezes já tive à certeza que é com você que eu quero envelhecer, conhecer o mundo e as coisas da vida que por sinal são tão semelhantes à maneira de se gostar.
Eu não sei se é hora de dizer adeus, mais apesar de tudo você não deixou de ser aquele menino, mas sem deixar de se tornar um homem.O homem pra quem eu me entreguei de corpo e alma, o qual eu dividi coisas que nem eu seria capaz de me escutar...tão pouco de me entender tão bem! Pouco tempo, tão poucas vezes, mais vezes e sentimentos dos quais valeram e valerão de muita coisa. 
O seu jeito malandro de conseguir tudo o que você quer e na hora que você quer comigo, seu sorriso de safado, seus olhos que hora mudam de cor principalmente se você chora ou quando está muito feliz por estarmos juntos, a sua pele que tão mal encosta à minha tanta energia quando temos um ao outro...talvez seja esse mais um motivo de ser tudo tão especial. Quando eu voltarei a sentir isso com outra pessoa é a pergunta que eu sempre passo horas me torturando, não sei se conseguirei me entregar a outro alguém tão por completo quanto ainda sou sua, só não sei por quanto tempo!