sábado, 24 de setembro de 2011

Pra botar pra fora...

Quando eu vou vê-lo novamente?
Nem um beijo de despedida para selar nada
Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos
Eu sei que tenho um coração inconstante e insegurança

E o olhar erronio, e um peso na minha cabeça.

Mas você não se lembra?
Não se lembra?
A razão que me amou antes,
Amor, por favor lembre de mim mais uma vez.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Muitas vezes penso sobre onde eu errei,
Quanto mais eu penso, menos eu sei
Eu te dei espaço para que pudesse respirar,

Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
E olhe o que vc fez,eu não sei o que fazer,por onde ir,nem se devo insistir,
Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.

Por que você não se lembra?
Você não se lembra?

A razão que me amou antes,
Amor, por favor lembre de mim mais uma vez.

Don't You Remember-Adele
(Adaptado)

Um comentário: