segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Carta pra você!

Eu tento me enganar o tempo todo...nãos sei se engano mais a mim ou a todos!
Mais chega uma hora em que eu fico em silêncio...e o meu mundo desmorona, pq eu percebo que meu sentimento é todo em vão. E aqui parece que ninguém pode me ouvir, nem você.
Eu não vejo a hora de tudo isso mudar...
Eu te procuro nos sonhos, só penso em dormir pra que assim possamos estar juntos.
Sentir que eu já não faço parte da sua vida, me dói, mais eu tento não lembrar.
E enfim eu faço de tudo pra me ocupar...e não  mais nisso pensar.
Eu ocupo todo tempo que tenho, pra não me dar conta da situação que a gente se encontra,
Pra não pensar que tudo que parecia ser pra sempre, pode ficar só gravado em nossas memórias...
Isso se você ja não me esqueceu.
Lembre-se de como era bom a gente se amar...
De todos os planos que fizemos, de como a gente se parecia em algumas coisas, e eramos completamente diferentes em outras.
Eu não tenho mais o que dizer, só me dei conta de que realmente quero você,
E nada do que eu faça aqui, vai tirar isso de mim,
Esse sentimento que nasceu a muito tempo, que eu guardo sem notar,
Tudo pode ser diferente se a gente quiser,
Por favor, lembre-se de como era bom me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário