segunda-feira, 28 de maio de 2012

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tagarelando..

Há coisas que melhor se dizem calando. Talvez pela falta de palavras capazes de darem aos sentimentos o significado que eles têm, É... ás vezes, realmente, faltam palavras.
Por isto, pensamos, pensamos, pensamos.... O que dizer? De que forma? Com quais vocábulos?
Tantas interrogações...
É incrível como grandes quantidades de alegria conseguem deixar-nos, literalmente, sem palavras.
Sem palavras para retribuir os bons momentos.
Sem palavras para externar a alegria.
Sem palavras para dizer muito obrigado!
É isto! Muito Obrigado...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

(...) Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

quarta-feira, 21 de março de 2012

...

A partir daquele momento, meu mundo não parecia o mesmo. Me sentia no meio de uma turbulência, prestes a desabar. Minha mente estava confusa, repleta de pequenas suposições e lembranças de momentos que nunca aconteceram. Meu estômago? Aah, parecia ter levado alguns socos. Quero confiar em ti, em tudo que me diz. Apenas não sei como, assim como também não sei como interromper essa distância que insiste em permanecer. É como se, entre nós existisse um vidro muito embaçado. Pela chuva, pelas mudanças, pela distância, por outras pessoas. E não consigo enxergar através desse vidro, nem escutar-te.
Quero acreditar quando me diz que tudo ficará bem, gostaria de guardar as promessas em algum lugar dentro de mim que saiba que elas irão se cumprir. Eu realmente quero apagar esses medos e receios que insistem em deixar o vidro embaçado. Quero enxergar através dele, ver você. Apenas você, me protegendo, me dizendo que tudo ficará bem, mesmo quando eu desconfie disso. Mesmo quando no fundo, eu saiba que você é tudo que eu preciso o tempo todo, e não sabia como dizer ou demonstrar.

terça-feira, 20 de março de 2012

Quero beijos intermináveis ...





  Hoje lembrei da música da Vanessa da Mata, "Não me deixe só". Fiquei tentando traduzir o que poderia ser esses "beijos intermináveis" . O mesmo que "quero um amor para sempre"? Por isso, os beijos serão intermináveis.?

E quem não quer um amor para sempre? Acho que todos, mas hoje em dia as relações estão ficando muito superficiais. As pessoas estão com medo de amar? Será que seria isso? Medo de amar.. Mas como ter medo do que realmente vale a pena? Você pode até gostar das ficadas, dos rolos, dos casos, mas convenhamos, isso cansa a minha beleza. Rolo,como o próprio nome diz, não vai desenrolar nunca, então, se quer um relacionamento de verdade: caia fora! Mas a gente (nós, mulheres, claro) sempre acredita que o rolo pode virar um namoro , uma paixão curtida a dois. Até que pode, mas se não passar da data de validade. Porque rolo, ficada, caso, tem data de validade, se domorar muito, nunca alcançará o outro nível de relacionamento.

Meu amigo vive me dizendo que eu espanto os caras. "Acho que você é muito direta quando gosta. Homem tem medo de mulher assim". Bem, acho que ele tem razão. Mas por que eu deveria "esconder" que gosto de alguém? Só por medo dele cair fora? Se ele cair fora é porque não merece o meu gostar. Melhor, assim já parto para outra e pronto. Se o melhor da vida é vivê-la, então por que não?

Se queremos beijos intermináveis, não podemos nos contentar com abraços sem paixão. Gostar é arriscar, já disse isso aqui em outras vezes. Eu não tenho medo de arriscar, mesmo levando fora. Sempre encontraremos alguém que esteja na mesma sintonia, que também queira arriscar. Daí, como diz minha mãe, é só correr pro abraço.

.........Ah, e que seja interminável enquanto dure!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma dose desse negócio por favor?!


Festa o dia todo! As luzes, as ondas de felicidade que cobrem  o corpo inteiro, a  euforia que flui através de suas veias, bombeando música, dança no-stop, a cada toque único modo pouco ou olhar bate com tanta força que o mundo está completamente dentro de você , em torno de você, acima e abaixo de você, um com você. Perfeito para uma noite para dançar, ir a uma rave, estar com os amigos ou amantes, e bom para o realce total. Esta dose foi modelada. Vê uma dose tripla por favor?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Eu temo que as promessas sejam falsas...e que os sentimentos da boca pra fora,
Temo o desconhecido, o sentimento verdadeiro.
Temo me entregar outra vez...
Eu morro de medo do desconhecido...do amanhã...do compromisso..ou até mesmo tenho muiiito medo do descompromisso
Quero que não sejam só palavras..quero que sejam atitudes...verdades..realidades.
Não deixe com que eu me sinta insegura outra vez.
Não deixe com que nosso sentimento morra nuncaaaa!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Menina mulher!

Aquela menina que ainda gosta da cor rosa,
Que acredita nas pessoas e ainda tinha fé na humanidade.

Aquela mulher que aguenta as dificuldades sem derramar lágrimas em vão, enfrenta tudo de cabeça erguida,
É a fragilidade brigando diariamente com a maturidade,

Um coração puro,que ja viveu muitas coisas,
Ela ainda tem esperança e deseja sempre mais,
Sempre se doa por inteiro, cai de cabeça mais sua recuperação é quase que instantânea...
Mais ela é cheia de cicatrizes....